Postagem Móvel

Você não tem mensagens novas.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Essas são as postagens que eu escreveria se estivesse com internet:

DOMINGO, 25 DE MAIO DE 2008

Elementos Da Comunicação II ou Para Carla II Mesmo-Não-Havendo-O-Primeiro

Carla só tem 17 anos. Mas é normal Carlinda querer fazer uma tatuagem, pois como já disse ela só tem 17 anos. Mas é normal Carlindinha se embebedar, pois como já disse Dinha só tem 17 anos.
Dinha só tem 17 anos. É normal Dinha querer se drogar, tomar Diazepam, ficar com garotas, ir a boates e só falar nisso. É normal andar só com os colegas da escola: Alforria!, principal palavra do dicionário adolescente. Mas de repente me vejo no Os Outros e descubro que o espírito sou eu. Tá, essa é a hora de explicar a analogia. Eu descubro que todos a minha volta tem 20 anos e eu ainda estou nos 17 querendo andar com os amigos da escola. Na verdade, eu sei quantos anos eu tenho. Eu tenho 2 anos e quero amigos de uma pessoa velha, mas só tenho 2 anos. Rubens só tem 2 anos.
Para Dinha


Lembrando Do Ego E Esquecendo o Alterego

Bom, mas vamos falar do quem realmente interessa...Ontem, Amanda e eu fomos ver uma peça e o pianista e o cantor que ficavam no fundo eram muito teatrais. Ah!, e os atores?... oi? Bom depois eu suguei um pouco do seu sange ali, bem na jugular, e saciei minha sede artística, comi batata frita com ela em um bar na Lapa, ela não bebeu, eu não bebo. Estranho amizade de homem e mulher, né? Acho engraçado um home e uma mulher serem tão amigos sem nenhum, mas NENHUM interesse no outro, somos amigos desde a 7ª série, já estamos na faculdade. Ela foi a única, a ÚNICA ebtre os amigos que continuarama a me apoiar após a minha conversão, mesmo sabendo que não teria alguém para beber -bem que o fato de eu não beber nem 1/2 copo de vinho ou 1 lata de cerveja seja político e 1 copo de vinho ou 2 de cerveja seja espiritual- ir para boate pegar mulher -bem que isso seria mais no caso dos homens e essa parte do nosso grupo sim passou a me odiar -ou mesmo conversar sobre Legião Urbana- isto não por religiosidade, mas porque esta banda me, vejam bem, ME fazia mal.
Bom, eu só sei que sou uma pessoa nova e mereço amigos novos, não ganhei nada por herança do velho, mas só do Novo dos Novos, que sopra onde quer e ninguém sabe para onde vai, que não sopra mais e agora está no terremoto, de repente no fogo e um belo dia está no silêncio, renovando tudo por onde passa. Eu não ganhei nada de herança do velho, nem os amigos, sou um HOMEM NOVO, sou homem e sou novo, não quero nada velho, nem os amigos. Tenho a Savana e terei seua amigos, tenho a Amanda, -uma amizade que refiz- e terei poucos amigos seus, tenho todas amizades que terei, que evangelizarei. Sou feliz com os meu 2 boníssimos e novos amigos.
Bom, isso é muito Bom.