Postagem Móvel
Você não tem mensagens novas.
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
I An - I Epístola a Ângela
Sabe... você sabe! Eu escrevi um depoimento para você por algum motivo escafedeu-se. Como bom poeta eu não escrevo duas vezes a mesma coisa, escritura minha é única. Então não vou escrever nada do depoimento antigo. Eu descobri que amo muito todas as pessoas, minha capacidade de amar foge à reciprocidade, mas há uma fórmula mais poderosa que a bomba atômica:
Amor do Rubens + reciprocidade = Tudo x Infinito + 1
E lendo o seu depoimento eu cheguei à conclusão que eu te amo muito e esse muito é tão muito porque é recíproco. Eu convivo com pessoas há muito tempo que nunca conseguiram achar tantas qualidades, ou perceber meus defeitos. Quem diz que me ama odeia quando eu falo as coisas erradas nas horas erradas, mas eu não faço isso inconscientemente, eu o faço porque sou assim e me amo assim, e quem diz que me ama tem que ME amar amar o RUBENS do jeito que ele é.
Se há que QUENS (queria que como em espanhol, existisse essa palavra em português) dizem que me amam odeia quando defendo meu ponto de vista e me man dam calar a boca.
Quens dizem que me amam nunca perceberam que abraço dançando, que tenho ciúme dos amigos, a capacidade que eu tenho de desenhar, falar e prestar atenção na aula ao mesmo tempo.
Enquanto para você é difícil achar o que não gosta para os QUENS é difícil achar (ou pelo menos expressar) o que gostam, ao contrário só expressam o que não gostam.
Sabe... Você sabe! (ou não...) Eu também amo muito demais dividir meu lanche com você. Eu também gosto muito demais de te fazer carinho e te abraçar. Eu também gosto muito demais de falar espanhol com você. Não porque eu goste muito demais de dividir meu lanche. Não porque eu goste muito demais de fazer carinho e abraçar. Não porque eu goste muito demais de falar espanhol. MAS PORQUE EU GOSTO MUITO DEMAIS DE FAZER TODAS ESTAS E QUAISQUER OUTRAS COM VOCÊ!!
Desculpe-me por todas às vezes para ter liberdade de ser eu tirei a liberdade dos outros. Desculpe por ser tão agressivo ao seu modo de pensar (mesmo ainda discordando). É muito fácil achar o que não se goste em mim, difícil é achar algo que não se goste em você que consegue ver tanta coisa boa no meu mundo de defeitos.
Sabe... Você sabe! (ou não...) (ou sim...) não duvido que você me ame muito, mas eu te amo tanto que chego amar mais que você
Seu amor me faz amar
Fórmula para o amor de Ângela:
Tudo x Infinito
Fórmula para o amor de Rubens:
Amor de Ângela + 1
Inventaram a palavra AMOR porque sabiam que precisaria de milhões de palavras para explicar sua grandiosidade.
Por isso hoje eu posso dizer a grandiosidade do que sinto por você simplesmente assim:
EU AMO AMAR VOCÊ
Essas não são frases feitas de depoimentos, é de fato tudo o que sinto e expresso agora.
Na verdade, eu amo♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário