Postagem Móvel

Você não tem mensagens novas.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Papai Noel Capitalista

A tradição (eca, odeio tradição) do Papai Noel começou com um santo da Igreja Católica... bem, não importa como começou o que importa é que sempre acaba em choro para os oprimidos. Mas vale lembrar que o que não começa bem não pode acabar bem: tradição, santo (título distorcido pela opressora Igreja Católica -inventora de "verdades" [ver Opressão da Igreja Católica]) e a própria opressora Igreja Católica.
Então... o que eu sei é que milhões de crianças pobres e oprimidas no mundo esta noite chorarão se questionando e se diminuindo tentando descobrir o que há de mal com elas já que Papai Noel não lhe trouxe presente ou um não tão bom quanto ela pediu. Infelizmente católicos, céticos e até mesmo protestantes alimentam esta opressora tradição católica, grande arma usada pelo capitalismo e pela asquerosa e deliciosa Coca-Cola.
Eu deixei um coquetel molotov na meia e um na chaminé da minha americana casa, espero que o Papai Noel goste, este ano eu é que vou deixar um presente para ele!
Afinal, se os santos estão dormindo esperando Jesus voltar, só pode ser demônio, então fogo nele!!!!!!!!!!!!! jejejejejejejejejejejeje.
Afinal, eu nunca fui uma criança boa, por isso fui redimido.

Nenhum comentário: