Postagem Móvel

Você não tem mensagens novas.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Snowball

Eu costumo criar postagens para fazer declarações de amor, eu e minha mania de dizer sempre e nunca. Tudo bem, eu sei que eu só fiz isso uma vez... Mas como eu ia dizendo (não me interrompa mais Amanda, entrando na minha mente)... Eu sempre faço declarações de amor em postagens mínimas, nunca a pessoas... pessoas não precisam de declarações de amor, mas sim lugares e etc... eu amo usar reticências... bom, assim foi co o DALB, lugar que eu melhor me sentia antes da Bola de Neve.
Eu me sinto bem com ela, porque eu tenho ótimos, não... superótimos amigos, faço ótimos, não... superótimos passeios, como trilhas em lugares verdes da zona sul, banhos de cachoeiras e deliciosos, não... superdeliciosos passeios, como rodízios baratos, não... super..., tá... não foi tão superbarato assim... mas eu curto músicas legais também, não... músicas super... tá, eu me irritei antes de você, chega de super. Bom... e o melhor eu sinto Jesus me pegar no colo, me dar um beijo no rosto e dizer eu vou ser o pai que você nunca teve e te dar o amor que você nunca recebeu... e... a recompensa por nada mais, nada menos que nada (pois é pela graça): Passar a eternidade com Ele.


Jesus eu quero ficar contigo
Eu quero ser teu amigo
Quero comer no teu prato
Quero calçar os meus pés nos teus sapatos
E abraçar......

Jesus eu quero muito você
Pegar tuas sandálias e esconder
Esconder pra vc não sair
Pois eu quero estar perto de Ti
E Te abraçar .........

Jesus eu quero deitar no teu colo
Te contar tudo (tudo) que sei
Descansar recostado em teu peito
Ouvindo o teu coração
E me acalmar .....

Jesus eu quero vestir sua camisa
Com as mangas maiores que os meus braços
Correr pela casa ao teu encontro
E me abandonar no teu abraço
E Te abraçar ....

Nenhum comentário: