Postagem Móvel

Você não tem mensagens novas.

sábado, 19 de janeiro de 2008

Eu Amo Você

Meu erro é achar que empatia é uma produção do acaso. Não! Empatia é algo a ser trabalhado, que deve ser mais recorrente com os amigos. Deveria ser uma camaleão e não um bicho-folha. É fácil para o bicho-folha se passar pela folha, mas o grande potencial é o do camaleão que se passa por qualquer coisa.
But if my SILENCE made you leave
Then that would be my worst MISTAKE
So I will share this room with you
And you can have this heart to break

And this is why my eyes are closed
It's just as well for all I've seen
And so it goes, and so it goes
And you're the only one who knows

So I would choose to be with you
That's if the choice were mine to make
But you can make decisions too
And you can have this heart to break

And so it goes, and so it goes
And you're the only one who knows



Cherish the thought
Of always having you here by my side
Cherish the joy
You keep bringing it into my life
Cherish your strength
You got the to power to make me feel good
Perish the thought
Of ever leaving I never would
Todos são más companhias, sejam cristãos ou nazistas, mas você é minha má companhia preferida, eu não gosto dos filmes da Caixa, nem ando de madrugada pelas ruas, eu não ligo para ninguém para fazer um passeio que nem programei. Porque o passeio não conta, o que conta é a companhia.
Voando NAS RUAS
entrando no chão
ESPALHANDO LOUCURAS
criando ilusão
Eu já lhe disse isso, mas coisas que você não viu, mas leu foram mal interpretadas. Eu gosto tanto da sua companhia que quando sei que vai embora me dá vontade de dormir na sua casa e vice-versa, mas se isso não fosse possível pegaria o 665 e não desceria dele (Meu Deus! Só agora eu percebi que 665 é 666-1, eu sempre achei que Pavuna e Saens Peña eram lugares quase amaldiçoados). Eu disse isso para você saindo da UERJ indo para o ponto final do 665, disse também que sempre amo mais do que sou amado (amor philia). Se a demonstração mudou, o amor continua o mesmo, só a forma da qual ele pode ser visto mudou, é porque eu sou um bicho-folha.
SERÁ você vai saber
O quanto PENSO em você com
o meu coração ?
Será que você vai saber
O quanto penso em você com
o meu coração ?
QUEM agora ao teu lado ?
Quem para SEMPRE ESTÁ
Quem para sempre ESTARÁ ?



E hoje em dia, COMO É QUE SE DIZ: "EU TE AMO."?
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?

E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?


E no meio de uma DEPRESSÃO
Te ver e ter beleza e FANTASIA
O fato é que sou um pouco de você e isso me deixa quase totalmente satisfeito –só pelo fato de que somente só Jesus me satisfaz 100% (nem peço mais) e você é um tantão de mim (nem quero reciprocidade) e isso não parece te preencher em nada. Talvez porque não perceba. Talvez porque eu não demonstre o suficiente. Você realmente acha que eu começo quando você termina? Ou eu não entendi ou você acha que somos 100% incompatíveis. A Nara é minha meia-irmã (e isso não tem nada que ver com hierarquia), a Helaine minha filha (e isso não tem nada que ver com idade, seja física ou mental) e você minha irmã gêmea (e isso não tem nada que ver com fisionomia), irmãos gêmeos têm a mesma idade (acredite se quiser), Ter a mesma idade traz brigas, os iguais se repelem. É como pegar dois ímãs e juntar lados iguais para ver a força absurda que é produzida, sozinhos não produzem força nenhuma. Você é minha força não-perfeita e isso é um grandissíssimo elogio. Mas comecei a usar roupas diferentes e mudei o penteado, emagreci alguns quilos, segui outra ideologia artística, religiosa e política... crise que todos gêmeos passam. Você realmente acha que o gêmeo por emagrecer, usar roupa diferente e mudar o penteado, mudar de ideologia religiosa e etc. perde a unidade com o irmão? Eu sou bem decidido, pelo menos hoje eu sempre fui, não sou nada prático (isso percebe-se facilmente, mas não é culpa minha ter nascido retardado –as pessoas não zoam quem nasceu sem perna, zoam?), mas sou tão incompatível e tão outras coisas como você. Não, eu sou mais incompatível! http://rubens-rodrigues.blogspot.com/2007/12/sou-incompatvel.html Afinal, eu sempre fui o incompatível, não só com você. Eu já fiz amigos. Alguns viraram colegas nunca esquecidos. E você ainda é minha amiga. Hoje eu faço colegas ou grandissíssimos colegas. Ou irmãos.
Quero UM MILHÃO DE AMIGOS
Quero IRMÃOS e IRMÃS
E por incrível que pareça, eu só pulo de pára-quedas quando sei que não vou cair, finjo que não sei para parecer mais inconseqüente ou, como já lhe disse, para caso me machuque possa dizer que foi proposital. Mas no passado eu já pulei de pára-quedas sim e caí encima das pessoas, me machuquei e machuquei outras pessoas. E a coisa sobre Jesus, acho que foi a única coisa incontestável que escreveu. Ninguém nunca me disse coisas tão belas quanto as que escreveu –com exceção de Deus. Você não é mais a mesma porque tudo muda. Eu não sou o mesmo –e nem quero ser. Somos todos QUASE um corpo... em comunhão…Como dizem lá na Bola: Nóis é família. Nós É uma só coisa. Uma família. Só não temos junção espiritual, de estarmos juntos mesmos quando separados fisicamente. Então estamos partidos em corpos, mas unidos em alma, não em espírito, mas em alma. É a TRIgotomia. Sem unidades estamos perdidos. Tudo bem, é verdade. Mas o resto... “Que auto-suficiência era essa que só acontecia quando estávamos juntos? Não há mais diversão na minha vida”, foi aí que o Rubs partiu. Ele parou de depositar auto-suficiência nas pessoas e colocou uma fórmula no perfil do orkut dele. Vamos! Vamos juntar as gotas d’água em um balde d’água! Ajude-me! Eu te ajudo! Não quebre! Busque força! E isso não é auto-ajuda, ninguém pode se ajudar, ninguém pode sozinho. Dinheiro ainda não temos. Mas criatividade temos sim… Ou melhor, pessoas teatrais não precisam de criatividade, suas vidas são oficinas de improviso, nossos encontros sãos oficinas de improviso espontaneamente impulsivos. Mas só sou teatral com você. Será que você percebe isso? Por isso escreveu vocês duas?
Não vou de tarde no conjunto nacional
Olhar os pobres, e os ricos e os ladrões.
COM MUITA COISA NA CABEÇA MAS NO BOLSO NADA
SEMPRE COM MEDO DOS PMS, e chega o fim-de-semana
Á, tá, é que eu sou vagabundo. Quero sentar na sua cadeira. Quero te dar uma caneta. Quero devoar o seu blog. Quero ir a uma horrível praia com você.E hoje em dia... vamos fazer um filme? Sem essa de que estou sozinho... somos muito mais que isso. Já ouvi músicas estupidamente alegres e bebi cervejas estupidamente geladas, mas no final só me sentia estupidamente estúpido! Precisamos mudar. Precisamos, mesmo mudados voltar a ser como éramos. Quero os benefícios do presente em El Pasado com um futuro melhor, principalmente para vocês. É bom sonhar!
Gosto de ver você dormir
Que nem criança com a boca aberta
O telefone chega sexta-feira
Aperto o passo por causa da garoa
Me empresta um par de meias
A gente chega na sessão das dez
Hoje eu acordo ao meio-dia
Amanhã é a sua vez

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você.

Temos que consertar o despertador
E separar todas as ferramentas
Que a mudança grande chegou
Com o fogão e a geladeira e a televisão
Não precisamos dormir no chão
Até que é bom, mas a cama chegou na terça
E na quinta chegou o som

Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo
E até que é fácil acostumar-se com meu jeito
Agora que temos nossa casa
é a chave que sempre esqueço

Vamos chamar nossos amigos
A gente faz uma feijoada
Esquece um pouco do trabalho
E fica de bate-papo
Temos a semana inteira pela frente
Você me conta como foi seu dia
E a gente diz um p'ro outro:
- Estou com sono, vamos dormir!

Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você

Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor
Bem-vinda ao mundo da nostalgia!
Achei um 3x4 teu e não quis acreditar
Que tinha sido há tanto tempo atrás
Um bom exemplo de bondade e respeito
Do que o verdadeiro amor é capaz
A minha escola não tem personagem
A minha escola tem gente de verdade
Alguém falou do fim-do-mundo,
O fim-do-mundo já passou
Vamos começar de novo:
Um por todos, todos por um

O sistema é mau, mas minha turma é legal
Viver é foda, morrer é difícil
Te ver é uma necessidade
Vamos fazer um filme

O sistema é mau, mas minha turma é legal
Viver é foda, morrer é difícil
Te ver é uma necessidade
Vamos fazer um filme
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?

Sem essa de que: "Estou sozinho."
Somos muito mais que isso
Somos pinguim, somos golfinho
Homem, sereia e beija-flor
Leão, leoa e leão-marinho
Eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito
Chega de opressão:
Quero viver a minha vida em paz
Quero um milhão de amigos
Quero irmãos e irmãs
Deve de ser cisma minha
Mas a única maneira ainda
De imaginar a minha vida
É vê-la como um musical dos anos trinta
E no meio de uma depressão
Te ver e ter beleza e fantasia

E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?
E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?
E hoje em dia, vamos Fazer um filme
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
PS: Todas as letras citadas aqui pertence ou já foram interpretadas por Renato Russo tanto na Legião Urbana como solo e é uma homenagem a minha amiga e QUASE irmã Amanda.

3 comentários:

Angela Cantuaria disse...

Eu amo você.
Mais, sempre mais!

Amigos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amigos disse...

adoro blog estagnados. ou blogs criados para nao conter postagem. adoro mesmo. do fundo.