Postagem Móvel

Você não tem mensagens novas.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Querido Diário

Tenho uma enorme vontade de contar meu dia ontem -por mais ridículo que isso seja-... ...mas... fiz a prova da comlurb, fugi das torcidas organizadas e não fui nem ao aniversário do meu primo nem ao Bola de Neve. Na fuga fui parar em São Cristóvão -resumido assim!- e fui para o "ponto-dos-ricos", ponto no qual os estudantes do COLÉGIO PEDRO II que moravam em direção oposta ao subúrbio pegavam ônibus. E senti saudades, senti saudades da única pessoa que após minha conversão não pedi perdão -já que fiz isso com todas pessoas que eu parei de falar (por briga, óbvio!)- que eu descobri a pouco que também se converteu -que por acaso todos os ex-petrossecundistas do "grupo" vieram-me contar como o grande babado (pois ele, assim como eu, era um dos últimos tipos que se converteria)- e ao lembrar-me disso deixei de sentir saudades porque ele está melhor agora do que antes, então para que ter saudades do passado quando o presente está melhor? Senti saudade do Grande -e olha que não estou me referindo a Deus- um dos quatro integrantes deste grupo que pegava ônibus ali. Mas o que eu realmente senti foi uma saudade absurda da menina que só pegava o 474 -acho que choro enquanto escrevo {mentira, quem chora é o eu-lírico [mentira! mentira! aqui não tem nenhum eu-lírico (eu juro que isso não é nenhuma poesia ou qualquer outro tipo de subversão, pois neste site não nenhum conteúdo deste tipo!)]}-, mas ela também deve sentir saudade do garoto que conversava sobre Clarisse com ela, mas ele enfatizou sua adolescência na cabulação de aulas e ela na Clarisse -de adOlescente, de médicO e de lOucO tOdO mundO tem um pOucO, nãO? -arte subliminar- Chau, querido diário, até amanhã, na próxima postagem diária do meu blog. Ah! e PS: Eu não pedi perdão a ele por falta de contato não por ter ressentimento, até porque nem sei mais o motivo direito, eu é que era muito fresco, mas Jesus curou. Ou não... eu descobri o orkut dele, mas falta coragem, afinal faz muito tempo que eu não falo com ele. Vergonha... Jesus deve tá fazendo cara feia do céu.

Nenhum comentário: