Postagem Móvel

Você não tem mensagens novas.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sem-Título

Esse tal de autor morto era para ter ficado no blog da Amanda
Mas estou feliz de estar de volta
Atenção é proibido ler qualquer coisa aqui literalmente
Eu só falo metaforês, língua de criança
Não sei falar a língua maliciosa de vocês
Então não venham ler minhas coisas com malícia senão eu bolo!
Tô precisando tomar banho
Esse negócio de frio é um po... pro... plo... ble...
Não sei falar essa palavra, mas acho que minha mãe vai me obrigar a tomar banho quando eu
chegar em casa isso que dá ter dois anos... não se sabe usar vírgula nem mandar em si mesmo...

2 comentários:

Amigos disse...

não apaguei nada.

Rubens Rodrigues disse...

se não apagou vou reclamar com o blogspot porque apagou meu comentário.
Mas explica tudo se você não leu. Explica suas postagens. Realmente parecia que você não tinha lido meu comentário. Não vou conseguir reescrevê-lo mas vou escrever algo que hoje substituirá o daquela época