Postagem Móvel

Você não tem mensagens novas.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Um dia eu conheci pessoas...


Um dia eu conheci pessoas, outro eu já não queria conhecê-las. Conhecer nem sempre é tão bom. Por que o fruto da árvore foi comido? Depois resolvi conhecê-las, mas não confiar. Maldito o homem que confia em outro homem. Não foi Nietsche quem falou, mas quem ele pensou ter matado. Por isso não tenho pudor em falar que não voto. De repente comecei a confiar e eles viraram amigos. Só uma Pessoa me chama assim de coração. Acordei e eles regrediram a colegas. Depois a conhecidos. De pronto já nem conhecia nem reconhecia ninguém. Ainda tinha esperanças de REconhecer, mas depois do ponto final, decidi que nunca mais. Concluí que já "conhecia" gente demais. A partir de agora só crianças e cachorros. Chega de humanos adultos. Principalmente eternos adolescentes. Este texto está pausado porque até aqui assim estava eu.
Agora eu já não conheço mais ninguém, Deus que taca as pessoas na minha frente, tudo que fazemos é lixo, precisava parar de conhecer para Deus me apresentar, nossa própria força é fraqueza.
A fraqueza de Deus é mais forte que os homens (este também não foi Nietsche)
Deus me dá refrigérios me apresentando as pessoas, junta pessoas com uma mesma visão, como se dissesse, você não está sozinho, está Comigo e com outros irmãos que te apresento. Sei que nada foi por acaso. Viva a loucura divina!
Deus me apresentou a Savana, o Eco, me reapresentou o Ronaldo, e agora tudo vai ser assim, deixa Ele fazer...
Jeremias 17:5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem
VOTE NULO
DEUS PARA OS GUETOS!!!!!!!!!!!
Sou só dEle e Ele é meu, não pertenço a maisd ninúém, nem a denominação. Por que ainda fico ansioso se já sei que ele resolve.
Que Deus abençoe muito a estas pessoas. Oro por vocês amo vocês
Pontuação confusa, pessoa confusa

Nenhum comentário: